Impossível falar das provincías com bons artístas integrados na área músical sem mencionar Gaza e em particular Xai-Xai. O Índústria Músical Moçambicana tem sido bastante concorrido ultimamente por uma nova geração bastante activa e com ideias e sonhos por realizar , e no meio de tanto esforço à uma fraca promoção por de trás daquilo que são as suas produções.
Porém estejamos em um século em que estão criadas condições minímas para o alto alcance de tráfego possível e assim ganhar algum rendimento com que o de melhor sabe-se fazer.
Xai-Xai conta com algumas marcas televisívas que em algumas vezes acaba dificuldando a promoção de artes locais. Sendo que a marca foi criada para mostrar ao mundo a arte e o talento dos povos locais mas, não oque tem acontecido algumas marcas acabam fazendo cobraças ilicítas dificultando a promoção dos artístas locais e fazendo com que a promoção da malta jovem esteja em um total caus.
É preciso que se tome medidas, para que haja transparência na divulgação de artístas pois, isso ajudaria no aumento do tráfego , e ajudaria na renda dos músicos neste caso não só os da provincía de Gaza (Xai-Xai) mais , em todas provincías.
Enviar um comentário
DEIXE Á SUA OPINIÃO!